Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Marcas do que se Foi

Dentre outros livros que li esse ano, está " A Cabana",de William P. Young,que de uma forma muito diferente de tudo que já se leu, ouviu sobre Deus e a Santíssima trindade,nos apresenta um Deus em forma de mulher que cozinha,faz coisas deliciosas,um Jesus jardineiro,sempre humilde e um Espírito Santo que nos traz as nossas verdades  de uma forma que começamos a enxergá-las na íntegra,sem as máscaras que nós mesmos colocamos talvez por medo de encará-las.
Numa passagem do livro, o protagonista da história pergunta a Deus:"...É por isso que você não impede as coisas ruins que nos acontecem?"


Ao que Deus responde:"Se ao menos fosse tão simples...Ninguém sabe de que horrores eu salvei o mundo,porque as pessoas não podem ver as coisas que jamais aconteceram.Todo o mal decorre da independência e a independência foi a escolha que vocês fizeram.Se fosse simples anular todas as escolhas de independência, o mundo que você conhece deixaria de existir e o amor não teria significado. O mundo não é um playground onde eu mantenho todos os meus filhos livres do mal. O mal é o caos,mas não terá a palavra final.Agora ele toca todos que eu amo,os que me seguem e os que não me seguem.Se eu eliminar as consequências das escolhas das pessoas,destruo a possibilidade do amor.O amor forçado não é amor.
Esse livro me deu muito mais do que anos de análises,me deu a vida de volta,literalmente, pois eu estava me sentindo arrasada,com uma vida sem sentido.
Conheci um Deus que eu já sabia maravilhoso,conheci o extraordinário.Aprendi muito,inclusive que devemos estar em Deus e Deus conosco,pois geralmente pedimos a Deus que esteja conosco, que nos acompanhe,mas e nós, estamos com ELE?
Uma das coisas que Deus sempre repetia ao protagonista era a frase:"Eu amo especialmente esse meu filho.".E isso ELE dizia a todos os seus filhos.
Então, se Deus me amam especialmente e está sempre comigo,eu TAMBÉM quero estar com ELE.
Obrigada meu Deus pela minha vida, por minha família, pela dádiva da reencarnação para resgate dos meus erros.
E foi assim que meu ano deixou todas as marcas para trás, me abri para mim mesma e consegui sair do turbilhão de problemas que estavam comigo há uns dois anos.
Hoje, onde chego as pessoas me dizem:" Nossa, você está diferente, seu semblante está mais leve, o que aconteceu?". e eu respondo: "Estou com Deus e ELE comigo."
Assim, quero desejar a todos os amigos, leitores, que Deus esteja com vocês e vocês com ELE em 2012, 2013,.....







Um ano repleto de bençãos, luz e paz a todos.
Obrigada por mais um ano, por não me abandonarem, mesmo quando deixei de escrever.


Fiquem com Deus.


















]http://utp-critikeart.blogspot.com/2011/12/marcas-do-que-se-foi.html

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios